sábado, 25 de fevereiro de 2012

descobertas

O que seria de mim ..
sempre me machuco ao tentar está com as pessoas e no mesmo momento sozinha me machuco em minha solidao.. queria saber por que meu coração doi, meu coração doi...
andando pela rua, olho as pessoas a minha volta buscando um sentindo para a minha vida, e aquele vazio, volta com força dentro do peito, pois em todos os momentos e aonde for, sinto aquele sentimendo de perda, uma dor a perfurar-me constantemente... 
Num momento paro de andar, debaixo de uma árvore olho as folhas a cairem , analizando profundamente meu intimo, vejo ali uma saida, uma descoberta e simplesmente uma saudade que me assola...
Senhor, quantas saudades de um tempo perdido tenho, tempo este contigo em teus braços de amor...suas asas a tocar-me .. tocar-me ...
inocência e ilusão vivi em um mundo não existencial...ali fiquei como uma criançinha aos teus pés, aprendendo e o amando...hoo paii ... volte para mim, por favor me faça sentir e reviver os momentos contigo... momentos unicos... belos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário