quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Triste...

Pequenos segundos veêm a mim como um passe de magica,
O tempo não muda e muda ao mesmo tempo,
Vejo paredes a minha volta e sinto-me solitaria neste mundo em que tudo e possivel..
Será que tudo e possivel mesmo??
Uma dor se faz presente em pequenas agonias...
As vezes nem a sinto, em outras esta cortante; como aço...
Queria dormi e so acordas quanto o mundo fosse diferente... 
penso e repenso no meu EU interior e descubro que nada sou...
A tristeza uma amiga intima em minha vida solitaria, que vem a me acalmar em momentos dificeis, será?? 
ou vivo um ilusão ..
Ohhh doce tristeza, amiga em horas tão inproprias...quanto me deixarás viver, sem a sentir novamente?
Quando poderei sorrir sem sentir-la em meu intimo... pequena mais constante em meu viver... 

Intimos  kate

Um comentário: